Soluções

e-GNRE

A Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais – GNRE é um documento de uso habitual por todos os contribuintes que realizam operações de vendas interestaduais sujeitas à substituição tributária ou à partilha de ICMS prevista pela Emenda Constitucional 87/15.

A e-GNRE atualmente é a solução líder de mercado para emissão e controle da GNRE Online. Muito mais do que um simples gerador de GNRE, através da solução e-GNRE sua empresa poderá processar, emitir e controlar o pagamento das guias automaticamente, individualmente ou em lote, com pouca interação humana e alto grau de confiabilidade das informações apresentadas ao fisco.

Conheça algumas funcionalidades e benefícios:

  • Geração automática das guias a partir do XML da NF-e
  • Emite a GNRE para todos os estados do Brasil
  • Guias pagas em 15 minutos, sem nenhuma interação humana
  • Ganho de tempo na logística de envio das mercadorias
  • Impede o pagamento em duplicidade
  • Integração Bancária para pagamento automático
  • Receba as guias pagas também por email
  • Integração com o ERP para contabilização das guias pagas

ICMS-ST por Operação

Permite o pagamento da guia avulsa de ICMS-ST para as empresas que não possuem Inscrição Estadual no estado de destino da mercadoria.

Antecipação ICMS-ST

Calcula, gera a guia e faz o pagamento do ICMS-ST por antecipação nas aquisições de mercadorias sujeitas à substituição tributária somente no estado de destino.

Partilha do ICMS

Permite gerar e pagar a GNRE para recolhimento da parcela de ICMS devida ao estado de destino em atendimento à Emenda Constitucional 87/15 (ICMS-DIFAL) sem impacto no processo de faturamento e logística.

Liderança desde 2012

Embora a utilização da GNRE tenha aumentado exponencialmente com a Emenda Constitucional 87/15, a solução e-GNRE resolve o problema da geração e pagamento das guias desde 2012.

Mais de 550 milhões de reais em ICMS já foram recolhidos através da solução e-GNRE

Mais soluções

A Flux-iT simplifica e agiliza o dia a dia da sua empresa.

Entre em contato