Imagine realizar o pagamento de guias e títulos em apenas 15 minutos e poder dedicar tempo ao que realmente importa: demandas estratégicas para o crescimento e consolidação de mercado. Esse é o case da Funstock.
Baixar case em PDFA loja de presentes criativos voltada para um público bem diversificado, oferece produtos que reúnem originalidade, qualidade, design diferenciado e preço justo, selecionados entre os melhores fornecedores.
O PROBLEMA
Havia uma dificuldade em realizar o pagamento de GNREs, pois a empresa usava plataformas pouco eficientes e não conseguia pagar nem metade das guias em seu banco.Havia um grande dispêndio de tempo para separar as guias de entrada das de saída, e depois os boletos tinham que ser pagos um a um.
A SOLUÇÃO
Diante de toda a lentidão do processo de pagamento de GNRE, o gestor da Funstock iniciou uma busca por alguma solução. Ele encontrou o Banco Útil e mais uma outra empresa que fornece um serviço similar em buscas na internet, e solicitou a apresentação das propostas.
“Houve uma conversa muito bacana na época com a pessoa que me apresentou a plataforma Banco Útil. Existia mais uma outra empresa que prestava o mesmo serviço, porém não achei que eles tivessem a mesma estrutura da vocês.”
A Funstock negociou com o Banco Útil uma proposta que fosse interessante para ambos, dando início à parceira. Os novos processos foram rapidamente adotados pela loja de presentes, sem resistência por parte da equipe. Todos tinham consciência dessa necessidade e aceitaram as inovações de braços abertos.
OS TRÊS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS, DESTACADOS PELA FUNSTOCK SÃO:
1. Mais organização: guias e comprovantes em um único local.
2. Economia de tempo: redução de 2 a 3 horas para 15 minutos.
3. Comodidade: possibilidade de pagar qualquer boleto bancário, de qualquer banco.
“De longe nosso principal ganho foi tempo. A solução do Banco Útil é uma estrutura bacana que nos ajuda também a organizar todos os nossos documentos, o que facilita muito, porém a questão do tempo é fundamental para quem trabalha com e-commerce.”
A satisfação com a simplificação e o atendimento é tamanha, que a Funstock passou a recomendar o Banco Útil para outras empresas.
“Sou rapidamente respondido toda vez, raramente passei mais de um dia útil aguardando um retorno.”
Thomás Freitas, Proprietário da Funstock