A loja de presentes criativos voltada para um público bem diversificado, oferece produtos que reúnem originalidade, qualidade, design diferenciado e preço justo, selecionados entre os melhores fornecedores.

O PROBLEMA
Havia uma dificuldade em realizar o pagamento de GNREs, pois a empresa usava plataformas pouco eficientes e não conseguia pagar nem metade das guias em seu banco.Havia um grande dispêndio de tempo para separar as guias de entrada das de saída, e depois os boletos tinham que ser pagos um a um.

A SOLUÇÃO
Diante de toda a lentidão do processo de pagamento de GNRE, o gestor da Funstock iniciou uma busca por alguma solução. Ele encontrou o Banco Útil e mais uma outra empresa que fornece um serviço similar em buscas na internet, e solicitou a apresentação das propostas.

“Houve uma conversa muito bacana na época com a pessoa que me apresentou a plataforma Banco Útil. Existia mais uma outra empresa que prestava o mesmo serviço, porém não achei que eles tivessem a mesma estrutura da vocês.”

A Funstock negociou com o Banco Útil uma proposta que fosse interessante para ambos, dando início à parceira. Os novos processos foram rapidamente adotados pela loja de presentes, sem resistência por parte da equipe. Todos tinham consciência dessa necessidade e aceitaram as inovações de braços abertos. 

OS TRÊS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS, DESTACADOS PELA FUNSTOCK SÃO:

1. Mais organização: guias e comprovantes em um único local.
2. Economia de tempo: redução de 2 a 3 horas para 15 minutos.
3. Comodidade: possibilidade de pagar qualquer boleto bancário, de qualquer banco.

“De longe nosso principal ganho foi tempo. A solução do Banco Útil é uma estrutura bacana que nos ajuda também a organizar todos os nossos documentos, o que facilita muito, porém a questão do tempo é fundamental para quem trabalha com e-commerce.”

A satisfação com a simplificação e o atendimento é tamanha, que a Funstock passou a recomendar o Banco Útil para outras empresas.

“Sou rapidamente respondido toda vez, raramente passei mais de um dia útil aguardando um retorno.”
Thomás Freitas, Proprietário da Funstock

Veja outros cases

Pronto para começar?

Quero saber mais!