Local: São Bernardo do Campo e Vila Olímpia -SP

Modelo: Híbrido

Regime: PJ

Enviar currículo para: [email protected]

Perfil:

Dinâmico e comunicativo, com senso de dono e que goste de assumir responsabilidades e desafios. Queira crescer e inovar junto com a empresa.

Atividades:

» Se relacionar com clientes da base;

» Kick off com novos clientes;

» Conhecer sobre NPS, Upsell e Cross-sell;

» Responsável pelo Churn;

» Garantir uma comunicação assertiva e objetiva com todos os stakeholders internos/externos;

» Gerar Insights e promover melhoria contínua nas nossas ofertas e processos para melhor oferta e atendimento aos clientes;

» Promover e engajar as áreas internas em ações que desenvolvem a cultura da empresa;

» Definir as propostas de valor para os clientes no que tange o produto em Customer Experience;

» Promover conteúdo, participar de painéis e palestras e ser uma das referência de Customer Experience;

» Gestão de pessoas;

Requisitos e qualificações:

» Ensino Superior Completo na área de Tecnologia, Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Marketing.

» MBA ou Especialização em Customer Experience será um diferencial;

» Experiência na área de Customer Experience e com gestão de pessoas;

» Vivência no segmento de tecnologia será um diferencial;

» Experiência com implementação de processos e metodologias ágeis, canais digitais (e-commerce e omnichanel), persona e jornada do cliente;

» Habilidade para ministrar palestras, treinamentos ou workshops voltados a Customer Experience será um diferencial;

» Domínio de indicadores de Customer Experience e atendimento ao cliente;

 

Coordenador de Customer Success

Se relacionar com clientes da base, Kick off com novos clientes, conhecer sobre NPS, Upsell e Cross-sell, responsável pelo Churn. Saiba mais e se candidate!

SAIBA MAIS

Gerente de Marketing

Criar e gerenciar campanhas de aquisição paga nas plataformas do Linkedin, Facebook e Google Ads. Saiba mais e se candidate!

SAIBA MAIS

Engenheiro de software / Arquiteto Python

Ter atuado com liderança de equipes, ser proativo. Saiba mais e se candidate!

SAIBA MAIS

Tudo pensado pra resolver o seu problema da forma mais próxima.

Assine nossa newsletter para
receber conteúdo exclusivo sobre
soluções fiscais e contábeis.